Impressao em hotstamping: o que sao desenhos divididos?



E uma pergunta que costumamos arrecadar de clientes de que nao conhecem a impressao do aluminio: este que sao designs divididos?

Tem algo a ver utilizando a impressao por cores de papel aluminio separadas no exatamente design? Ou talvez fornecendo 1 desenho de modo a a frente da sua folha de papel do carta e outro desenho de modo a a Parcela por tras? Talvez tudo tenha a ver usando este processo por impressao utilizando papel aluminio e com o Espécie por camadas e acabamentos qual devem ser realizados passo a passo para criar as impressoes acabadas? ...

Nao. Nao e nenhuma dessas coisas. Projetos divididos sao realmente demasiado Muito mais simples qual isso.

Isso significa apenas que pegaremos o numero Perfeito do impressoes de que voce pedir e compartilharemos isso usando este numero do designs variados de que voce deseja de que imprimamos, na quantidade de que desejar.

Quando falamos em dividir seu pedido em varios designs, isso significa mal qual voce pode nos fornecer varios designs de obras por arte diferentes, todos impressos em papel aluminio como Parcela do 1 lote. Podem vir a ser designs completamente variados ou talvez voce queira exclusivamente o precisamente design, contudo impresso em cores variados do papel metalico:




Digamos que voce solicite um Argumento do 50 cartoes de visitante impressos em papel aluminio. Agora voce pode nos fornecer um, dois, tres, quatro, cinco ou mais modelos separados qual podemos aplicar aos seus 50 cartoes do visita.

Digamos, por exemplo, qual voce queira uma mistura do cinco nomes e titulos diferentes no seu lote do cartoes de visitante. Antes de adicionar este nosso pedido ao seu carrinho do compras, clique na caixa "Dividir no nao por designs". Cá, voce Têm a possibilidade de selecionar "Dividir mais por 5 ou Muito mais designs" no menu suspenso e concluir tua adquire.

Portanto, agora qual voce encomendou um lote de 50 hot stamping cartoes por visitante impressos em papel aluminio, divididos em 5 modelos variados, seus cinco designs variados serao impressos em dez cartoes de visitante cada um deste lote. Simples!

Ou se voce preferir uma quantidade desigual, digamos 20, 10, 10, 5 e 5, informe-nos e podemos fazer utilizando de que funcione!

Veja, e Ainda mais caro cativar uma tiragem em uma maquina de impressao por papel aluminio do de que em uma impressora digital comum de que nao e de papel aluminio. Por esse motivo, precisamos definir uma quantidade minima por 50 impressoes de modo a cada pedido, exclusivamente de modo a qual cada impressao seja economica de modo a esses nossos negocios.

E tais como temos que definir este valor minimo do 50 copias do pedido, gostariamos de oferecer Ainda mais valor ao seu pedido! Por esse motivo, decidimos oferecer a voce quantos designs variados voce desejar em cada pedido que fizer conosco. Isso oferece a voce 1 pouco Muito mais de variedade e Ainda mais retorno pelo seu dinheiro, ja de que voce esta pagando naturalmente um pouco Ainda mais por itens impressos em papel aluminio do que pagaria por impressao desprovido papel aluminio.

Entao la vai voce! Esperamos de que este artigo explique claramente estes designs divididos - porém se voce tiver alguma duvida A respeito de a impressao em design dividido ou apenas destemido aspecto da impressao em papel aluminio, nao hesite em entrar em contato. Temos este prazer de lhe dizer qualquer coisa que voce gostaria por saber!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *